LUTA DESIGUAL: EM QUE A MULHER É MELHOR DO QUE HOMENS?

Julgando pelos últimos dados estatísticos, os homens tinham só uma vantagem: são menos deles

Considera-se que uma metade perfeita da humanidade é débil e desarrazoada. A quantidade de chistes sobre loiras bobas, lógica feminina e senhoras que vão de carro lê da escala. Contudo, segundo os dados estatísticos frescos, estas razões de chistes ficaram antiquadas. Com antecipação de 8 Mercado decidiu descobrir em que mulheres sobrepujam homens hoje.
“O cabelo é longo, a mente é curta”
Ao contrário da sabedoria popular, uma metade perfeita da humanidade perfeitamente enfrenta o granito de ciência. Segundo o Rosstat, 10 766 000 mulheres e só 8 613 000 homens graduaram-se nos últimos anos. Naturalmente, números não críticos, mas claramente demonstram uma tendência: cada ano esta diferença aumentos.
A mulher, o seu lugar em uma chapa
Também não admita no plano profissional da mulher e colha homens um tanto: no campo da atividade financeira e econômica, administrativa e social 1 428 000 representantes de uma metade forte da humanidade são a ação de 3 110 000 senhoras. No campo de ciências biológicas, agrícolas e cuidado de saúde o número de trabalhadoras também excede masculino duas vezes.
Macaco com a granada
Comportamento de mulheres no caminho — um sujeito favorito de juízo masculino. Mas, como Avtovzglyad escreve, a polícia de tráfego russa refutou o mito que os homens vão mais exatamente. Segundo os oficiais GAI, as mulheres iniciam acidentes 5,5 vezes mais raros: no ano passado no país por causa do sexo mais forte houve 116 500 acidentes na estrada enquanto por causa de senhoras — só 21 000.
Em um corpo sólido …
Por meio de estatística, os homens são menos muitas vezes doentes, mas mais longos e mais seriamente, do que a mulher. E aqui as mulheres não só mais fáceis têm uma doença, mas também muitas vezes continuam trabalhando e conduzir durante ela uma vida habitual.
Lugares íntimos
Como fica claro, no sexo de mulheres é condicionalmente possível chamar mais bem sucedido também. As senhoras são, por isso, muito mais sensíveis são capazes para receber prazeres maiores da proximidade, do que até o homem mais sensível. Além disso, durante as relações sexuais do ponto de vista emocional da mulher estão mais abertos e por isso envolvidos recebem não só um orgasmo fisiológico, mas também satisfação psicológica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *